sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Arrasada...

Olá,


Ontem nem deu para escrever...mas fiquei arrasada no fim do dia....Não resisti a tentação e me pesei, não perdi nadaaaaa, nem meia grama, fiquei muito triste, estou me dedicando tanto, tenho horas que chego a passar fome do meu estomago roncar nas alturas, penso que é porque meu estomâgo já deve estar dilatado, sei lá, mas tudo isso para tentar seguir a RA e nem uma graminha...pensei em jogar tudo para o alto, mas depois a realidade volta e vemos que temos que continuar.


O café foi o de sempre, iogurte activia com pão integral e geléia, almoço arroz, feijão e mtaaa verdura refogada ( a vó caprichou ontem), a tarde uma maça e uma fatia de queijo mussarela e o jantar a mesma coisa que o almoço. Ontem estava pensando se realmente estou considerando os alimentos certos na minha alimentação, muitas vezes fica complicado sem um acompanhamento de uma nutricionista mesmo.


Tenho acordado todas as manhãs muito desanimada, não é nem pela alimentação e a expectativa de perda de peso, ando muito cansada mesmo, preciso de férias e isso ainda vai demorar uns 9 meses, apesar que hoje será um dia de fogo no escrítório. O que me consola é que tenho um namorado e pais maravilhosos ao meu lado sempre... Já tenho que sair para ir trabalha mas nem tenho coragem..ai, ai....difícil....


É isso, se der mais tarde escrevo novamente.
Que Deus me abenções muitooo hoje.

Um comentário:

  1. Oh amiga que desanimo é esse, bola pra frente o Natal ta chegando não podemos desanimar. sei que não sou um exemplo e tanto a ser seguido, mas não vou desistir, já perdi 8,5 kgs em tres meses e quero perder mais 8,5 kgs até o natal, se precisar de uma companheira pra essa luta estou aqui.
    beijão amiga e tenha um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir