quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TPMMMMM

Jesuissssssssssssssssssssssssssss.....
Tô notando que TPM me deixa com uma vontade loucaaaa de comer CHOCOLATEEEEE....ai, ai....Mas ainda estou resistindo a tentação, só no café que estou tomando achocolatado mas não é a mesma coisa....
Bom a RA continua, no café um copo de achocolatado, um pão light de aveia, com requeijão light e mortadela de peru, no almoço hoje foi arroz, feijão, carne de panela, batata frita (só um pouquinho) e salada de alface, agora no jantar foi sopinha de frango, com arroz integral, cenoura e abobrinha...não estou tão mal assim vai...
A academia, acho que semana que vem começo, estou com algumas dividas e não dá para fazer tudo né...
Ando bem preguiçosa esses dias, eu em TPM além do desejo de comer chocolate tenho um sonoooo. E no serviço agora começou uma correria o que me dá maissss cansaço ainda....ai, ai...
É isso sem grandes novidades!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário