sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Entãooo, o dia se passou e o dia não foi como eu esperava, ele até que foi bom...rs...
No serviço até que foi tranquilo, sobrevive, na verdade a zica ficou para semana que vem, mas enfim, não vou perder o fim de semana por isso...
Não consegui almoçar comidinha da vovózinha, caíu a maior chuva e sem condições, almocei em um butequinho lá perto, filézinho de frango com arroz e feijão e uma mini salada. Resisti a refrigerante e docinhos... Voltando do serviço decidi me pesar novamente na mesma balança, e acreditem PERDI 200 GRAMAS, falando assim não é nada mas fiquei super feliz, quem sabe não é até mais, afinal estava de jaqueta jeans, sapato.... Mas fiquei muito feliz...
Cheguei em casa e fui jantar, salada de rúcula, arroz integral e linguiça aperitivo de frango. Estou até gostando de comer arroz integral, jantei era por volta de 19hs e agora já são 22hs e meu estomago está qrendo começar a roncar, acho que vou pegar um pouquinho de gelatina. Ah! Resisti ao refrigerante no almoço mas no jantar, tomei 3 golinhos,tenho que tirar essas porcarias da geladeira. E acabo de lembrar que tenho q ficar 12hs de jejum para amanhã tentar fazer os meus exames de sangue que a médica pediu.
Tenho quase certeza que semana que vem consigo voltar para a academia, espero perder muitooo mais até o dia 23/10 que é a minha próxima consulta.
E mesmo a balança mostrando só algumas graminhas, acho que foi mais, tem calça que não passava nas coxas e agora só está apertada na barriga quando fecho, e calças que eu pensava que o ziper que estava ruim agora ficam de boa...rs....
Mas ainda assim, preciso ingerir muito líquido nao bebo quase nada de água e comer muitaaaa fibra, meu intestino está péssimoooo.... e ele sempre funcionou tãooo bem, saudades...
Só hoje eu consegui ler os comentários da Michelle e da Nanny, muito obrigada meninas pelo apoio, vou aproveitar a dica e tentar mudar o meu café para ver se sinto menos fome a noite.

Acho que é isso...
Bjs

Um comentário:

  1. Oi amiga, não esquenta a cabeça não, essa fome que vc sente vai ser só na primeira ou talvez na segunda semana, mas depois passa e vc nem vai mais sentir fome vai tirar de letra.
    quanto ao peso tenho certeza que até o dia 23 se vc pegar firme perde uns 3 a 4 kgs, estou torcendo por vc viu.
    Beijão amiga e força!!!

    ResponderExcluir