quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Andei com preguiça esses dias por isso não escrevi...Em breve vou postar sobre R.A x Dieta, mas isso é surpresa...rs..
Sem muitas novidades, no fim de semana dei uma pisada na jaca mas tá tudo bem, minhas calças estão cada vez mais folgadas (AINDA BEM!!!), e mesmo tomando o remédio tenho conseguido controlar bem minha alimentação, hoje me deu uma vontadeeee de comer chocolate quando estava no supermercado, mal olhava para eles e tentando desviar o pensamento, mas ainda estou com uma vontade de comer um docinho, acho que vou descer e comer uma DELICIOSA GELATINA....af.....

Acho que isso...
Bjks

Um comentário:

  1. Ai amiga, se serve de consolo tbm ando jacando feio, mas acho que o importante é não desistir e ir diminuindo as jacadas aos poucos que bom, que suas calças estão folgadas fico feliz por vc.
    força na R.A beijão!!!

    ResponderExcluir