quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tudo normal....

Oi...

Hoje o dia foi tranquilo, até que conseguir seguir a RA direitinho, só pela manhã que quase morri, meu pai me mandou uma "noticia" dizendo que o remédio que estou tomando pode interferir na pílula, imagina só...Gravidez agora nem pensar...prefiro ficar gordinha...rs...maldade...rs... Mas depois conversei com a uma colega que é farmaceutica e disse para eu ficar tranquila....isso foi um alívio, capaz que tenha até perdido umas graminhas...rs..



Ontem xeretei muitosss sites e percebi que boa parte tenta perder peso se reeducando na alimentação e com atividade física, acho muito legal quem consegue fazer isso, adoraria conseguir, não sou adepta a esses remédios para emagrecer, é a primeira vez que tomo e só porque percebi que realmente preciso de ajuda e que sozinha eu me desvio muito rápido, mas se a pessoa consegue evitar acho o melhor caminho.
Também notei que boa parte dos blogs são de mulheres casadas e com filhos, nada contra, acho certíssimo a mulherada continuar se cuidando, e o que mais me surpreendeu é que em muitas delas houve uma grande transformação, não só na alimentação e aparência, mas em questão de auto-estima, me incentivaram também, mas por outro lado fiquei pensando... Será que não existe nenhuma mulher solteira, sem filhos na mesma situação que eu?????? Sou a única???? Isso é preocupante...rs...

Tenho sentindo falta de fazer alguma atívida física também, mas só semana que vem. Não vejo a hora perceber que estou realmente emagrecendo. Incrivel como mulher é um bicho ansioso....

Esse foi o cardápio do dia, será que estou fazendo direitinho?? Tão ruim quanto você não tem uma nutricionista te guiando certinho!!!!

CaféLancheAlmoçoJantar
1 copo de iogurte activia, com duas fatias de pão light integral com patê de atum light 1 bananaArroz, feijão, escarola refogada e carne moída4 nuggets assados no forno e 4 colheres de arroz integral


E bebi uma garrafinha de 500ml de água, que vergonha....Preciso melhor isso URGENTE.

Bjs e até amanhã...

2 comentários:

  1. Oi amiga te achei no sindicado e estou te seguindo, tem mais uma companheira pra essa batalha,pode contar comigo.
    Beijão e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu estava vendo sua preocupação de ser a única solteira sem filhos com problemas de peso aqui na blogosfera...mas essa preocupação não existe, vc não é a única..eu sou casada há 1 ano e não tenho filhos...^^
    Blogueiras solteiras e sem filhos:
    Sibele - http://batalhacontrabalanca.blogspot.com/
    Patty - http://mudeseuhabito.blogspot.com/
    Mili - http://www.aqueleemquetudocomecou.blogspot.com/
    Mah Japonesa - http://majaponesa.blogspot.com/
    Essas são apenas algumas meninas...procura que tem mais!
    Bjos e boa sorte!
    Michelle

    ResponderExcluir