terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ai, ai....

Hoje o que pegou foi agora no jantar...ai...eu pequei...rs...mas vamos começar pelo começo.
No café a consciência pesou um pouco pelo ovo de ontem, hoje foi um copo de activia e duas fatias de pão ligh com requeijão e queijo branco quente, e agora pensando estou achando muito coisa, pão, requeijão e queijo...amanhã vou reavaliar isso melhor.
O lanche da manhã foi meio mamão, gostosssoooo.... Só me atrapalhei nos remédios, esqueci de tomar a minha pílula logo cedinho e fiquei com medo de tomar os dois juntos e perder o efeito da pílula é claro...então deixei para tomar o REDUCTIL mais tarde.
No almoço encontrei com a vó e disse que estava de dieta, para ela fazer muitaaa verdura, espero que ela tenha entendido o recado, porque sabe como é vó...adora paparicar...rs...
O cardápio foi o de sempre arroz (4 colheres pequenas), feijão (2 colheres), frango de panela, couve refogada (adoroooo) e salada de alface e um golinho de suco, caí na tentação!!!
No fim da tarde tomei a minha pílula do SUCESSO, e em seguida me dizem que posso ter insônia por causa dele...sempre assim... Cheguei em casa com uma fominha, ataquei uma bela salada de rúcula, um restinho de macarrão e fiz uma....uma.... linguiça calabresa daquelas fininhas...e depois ainda tomei um copinho de refri....


EU SEI, EU SEI..... EU PEQUEI E MUITOOOO HOJEEEEE.... Mas ainda assim, sou brasileira e não desisto NUNCA.


A academia devo voltar na semana que vem ou na outra..... vai dar certo, pensamento positivo SEMPRE!!!

Um comentário:

  1. Oi lindinha, muito obrigada pela visitinha...vim aqui retribuir o carinho e vi que vc é nova na blogosfera, que legal... SEJA BEM-VINDA!!!
    Olha só, eu vi que vc tá bem preocupada com seu café-da-manhã, uma dica de quem é experiente em dietas...hehehe...o horário que mais devemos comer é pela manhã, se vc pesquisar vai ver que devemos nos alimentar muito bem nesse horário, pois assim comemos menos ao longo do dia, nosso organismo não sente tanta fome! Legal né? E ainda temos o dia todo para ir queimando aquelas calorias! =)
    Minha nutri deixou o seguinte para que eu comesse pela manhã:
    1 fatia média de mamão picado + Iogurte light de morango + Pão light (2un.) OU Pão integral (1un.) + Requeijão (1 1/2 colher de sobremesa) + Ricota + Peito de Peru
    Por isso acho que vc está comendo pouco no café, talvez por isso sinta mais fome à noite. Tente este cardápio pela manhã, vc vai ver a diferença e lembre-se de no meio da manhã comer um lanche que pode ser uma fruta!
    Sucesso na RA!!!
    Bjinhos,
    Michelle

    ResponderExcluir