domingo, 26 de setembro de 2010

Ínicio

Olá eu sou a Cintia, sou nova nessa questão de blog e me disseram que pode ajudar na minha meta de emagrecer...
Bom tenho 23 anos, moro em SP, trabalho e namoro e tento ir para a academia...rs... Sofro como a maioria das mulheres nesse mundo, com a balança, mas dessa vez atingir a meta é muitoo importante, está afetando a minha auto-estima e a relação com meu namorado, que por sinal é sarado...E sabe como é hoje em dia, temos que agarrar o nosso, mesmo que a minha beleza interior seja imensa...rs...
Não estou obesa, mas sim gordinha, tenho 1,60 e peso atualmente 72kg, a meta é chegar aos 60 pelo menos mas se conseguir os 55 vou ficar muitooo feliz...E olha que já cheguei a pesar isso quando tinha 18 anos, aí que saudades....
Nos ultimos três meses, já mudei bastante a minha alimentação, como muito mais frutas e verduras atualmente, evito exagerar nas besteiras (o que é mto dificil) e não comer muito no jantar. Tento ir para academia sempre de segunda a sexta mas tem vezes que é tão dificil....afff....
Em questões genéticas é bem complicado, meu pai é obeso e recentemente fez uma cirurgia de redução de estomago (o estado era tão grave que havia risco de vida), minha mãe é gordinha.


Devido a meu ultimo estado de choque com meu peso, tive que apelar a remédio, claro que com aprovação médica. A dra. Lais (um amor) me deu mais algumas dicas de alimentação pois até estava saudavel mas exagerado e um remédio chamado REDUCTIL para tomar 1h antes do almoço. Comecei a tomar ele ontem, junto com as outras dicas, no jantar tenho feito substituição pelo shake da herbalife. A médica disse que se fizer tudo direitinho em um mês posso perder de 6 a 8 kg, que sucesso....e vai dar certo...


Bom é isso, diariamente vou tentar postar meu dia a dia e espero ter opinião e apoio de pessoas para atingir a meta.
Bjsssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário