terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hoje até que foi fácil

Hoje como toda segunda feira é o dia da tradicional preguiça, e está um tempo chuvoso em SP o que dá mais preguiça ainda para levantar da cama...Mas como temos contas a pagar e desejos de consumo a manter...rs... Logo vem a força e a coragem para levantar da cama...e lá fui eu...
Depois de um bom banho, nada melhor do que um delicioso café da manhã....
Dois dedos de achocolatado (o leite acabou...rs...esqueci de comprar no fim de semana), e um sanduba de pão ligh integral com requeijão, queijo branco e um ovo frito com um pinguinho de azeite... Não sei se pode o ovo mas ficou uma delícia...Mas acho que exagerei!!!
Levei de lanche da manhã meio mamão, a correria foi a de sempre no trabalho, tá, nem é tanta correria assim, só no fim do dia que foi punk, tico e teco quase pifarão mas no final tudo deu certo...
Quanto ao remédio só senti dois efeitos até o momento, um faço xixi a todo momento mesmo sem beber a quantidade de água que deveria, e o meu intestino que sempre funcionou perfeitamente está travando... Vou ter que ingerir mais fibras e água, odeio ficar com prisão de ventre.
No almoço tudo para me acabar, arroz, feijão, frango caipira e nhoque, na hora lembrei da médica...Se vai comer arroz e feijão nada de nhoque e pouca quantidade...E preferi o arroz com feijão, adoro feijão fresquinho, mas prefiro só o caldinho nem faço muita questão do grão me deixa empanturrada.... Mas antes me esbaldei na salada de alface, o suco finge que nem vi, o refrigerante que sempre tem, ignorei...foi tentador mas consegui... ah, almoço na minha sogra, comidinha de vovó minheira, uma delíciaaaaa....Só não encontrei a vovó para dizer que comecei a dieta para ela fazer várias verduras refogadas e salada.


A tarde foi uma correria só quando olhei no relógio já era hora de ir embora, indo para casa decidi passar no mercado para comprar leite, já que tenho jantado shake da herbalife, activia para ver se o meu intestino melhora e gelatina, não comprei a light comprei a normal mesmo, é tão pouquinho de calórias.
Ah, acabo de me lembrar que pequei duas vezes, tomei café com açucar e a dra. disse que não pode, amanhã compro adoçante para o escritório.


No jantar pensei no shake mas o meu estomâgo estava roncandooo... senti a necessidade de mastigar, então uma saladinha de rúcula (adoroooo) e macarrão ao molho vermelho, duas conchas como a médica disse... E claro como sempre quando você está de dieta refrigerante e doce é o que não falta na geladeira, por isso saí fugida da cozinha...
Acho que não fui tão mal para o segundo dia, fiquei tentanda a me pesar só para ver se tinha emagrecido alguma graminha, mas prefiri me controlar para não me decepcionar.
Ainda não senti a necessidade louca por chocolate, acho que o remédio está ajudando a controlar a ansiedade também, não vejo a hora de me pesar e ver que realmente estou emagrecendo.
Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário